MENU

NOTÍCIAS

Desfile temático encanta o público no segundo dia da TranscitrusFest  

O desfile reuniu cerca de 1.200 colaboradores, dos nove municípios que são cortados pela rodovia Transcitrus: Poço das Antas, Brochier, Maratá, Salvador do Sul, Paverama, São José do Sul, Harmonia, Pareci Novo e Westfália.

O desfile temático da 3ª TranscitrusFest surpreendeu e encantou o público presente na tarde deste sábado (11). O mau tempo não tirou o brilho do espetáculo que reuniu cerca de 1.200 colaboradores, dos nove municípios que são cortados pela rodovia Transcitrus: Poço das Antas, Brochier, Maratá, Salvador do Sul, Paverama, São José do Sul, Harmonia, Pareci Novo e Westfália.

O objetivo do desfile era mostrar a história do município de Poço das Antas, a diversidade cultural e potencialidades locais. Segundo o organizador do desfile, Marcelo Brentano, o desfile “superou as expectativas pelo empenho das comunidades e escolas”. Ele agradeceu ainda a parceria e dedicação dos municípios envolvidos, e também pelo “apoio do público que foi ótimo”, finalizou. Conforme Brentano, “mesmo com o tempo chuvoso, o público curtiu e se emocionou”, comemorou. “Foi o momento que os envolvidos tiveram para mostrar as conquistas e a história, se integrar, além de mostrar também a história e cultura do município, desde o seu surgimento.

Após o desfile, o público pode apreciar a boa música da Orquestra de Teutônia, no palco da Sascpa. Os músicos interpretaram sucessos de várias épocas, e animaram a tarde dos visitantes que aproveitaram também para conhecer a feira comercial.

A 3ª TranscitrusFest seguirá neste domingo com a abertura da Feira às 10h00. Na parte da tarde, a partir das 13h30, acontece o “Show da Família”. O evento terá oito atrações musicais e comemora os 30 anos da Rádio Popular FM, de Teutônia.

TEXTO - Lucas Malheiros

FOTOS - Roberto Furtado/Tipo Mídia


Comentários facebook: